quinta-feira, outubro 23, 2014

Desafio : Fale qualquer coisa rs , wtf + Musica do dia + CANAL NO YOUTUBE !!!!!

~ Olá meus tesudos u.u , genti eu preciso que vocês cê inscrevam no meu canal , por favor ! : 

https://www.youtube.com/channel/UCMu7I9SlVJExRoYFtWHXZVw

Bem o Link tá ai .. agradeço aqueles que são fãs de verdade e já estão inscritos !! Obrigada de verdade a todos , e cê você não ta inscrito ,inscreve lá negu , cê loga na sua conta ai pow , rapidinho e me ajude :3 Valeu ai seus lindos ! Amo vocês

Bjôs :33

quinta-feira, outubro 02, 2014

Canal do Blog no Youtube ? + Musica do dia + Blog novo :3

Oii Meus Dlçs tudo bem com vocês ? , Seguinte galera .. eu fiz um canal do no Youtube , mais pra frente quando estiver com um nome de incristos consideravels  eu começo a postar videos e talz ..Mais por enquanto tem 9 ou 10 inscritos .. E eu preciso da ajuda de vocês agora mais do que nunca : 


 https://www.youtube.com/channel/UCMu7I9SlVJExRoYFtWHXZVw 

Ta ai  o Link agradeço desde já :3 

um bjo da morena .. e eu fui :)

******* Blog Novo ******** 

 http://thegamerthegamer.blogspot.com.br/

E sobre Games genti , da uma lida lah depois ? :3


domingo, setembro 14, 2014

Grávida de novo?! Beyoncé pode estar esperando o segundo filho de Jay-Z


Grávida de novo?! Beyoncé pode estar esperando o segundo filho de Jay-Z

Grávida de novo! Beyoncé está esperando o segundo filho de Jay-Z
Beyoncé pode estar grávida do segundo filho!
Durante a apresentação da turnê “On The Run”, em Paris, Jay-Z trocou a letra de “Beach is Better” e cantou “porque ela está grávida de outro bebê”. A primeira filha do casal, Blue Ivy, nasceu em janeiro de 2012.
A possível notícia veio em boa hora. Recentemente, rolaram boatos de que os artistas estavam prestes a se divorciar. Os mais maldosos chegaram a dizer, também, que a primogênita não é filha biológica do casal.
Apesar do bafafá, Beyoncé e Jay-Z parecem estar felizes e unidos. Uma fonte disse à revista “OK!” que o rapper está muito protetor e carinhoso com a esposa, igual a quando ela estava esperando Blue Ivy.
Leia mais: Beyoncé entra atrasada, erra o playback e abandona o palco em show na França

quinta-feira, agosto 07, 2014

Boaa tarde :3 + Blog novo + novidades ^^

 Oii Minhas dlççs :p , tudo bem com vocês ? Espero que sim , então como ja diz no titulo (Avá ) Eu vou fazer um blog novo , mais claro que eu vou continuar com o nosso maravilhoso Cafofo da Brenda pode ficar tranquilos e tals :3 , 

Bem o nome do blog novo 

http://thegamerthegamer.blogspot.com.br/ 

The Gamer 3.0  

Genti eu prsc da ajuda de vocÊs divulgem olhem bastante eu presc de vocÊs serio mesmo 

ê pra vocÊs que gosta do Cafofo da Brenda ele n vai fechar :33 

Por favor olha lah o blog :3


Bjoooooooos  Povo Linduu :3 

quarta-feira, junho 18, 2014

Fiim do Cafofo da Brenda ???? :// , vamô ver .., Click no titulo para ver

         Fiîim do Cafofo da Brenda ? 

Então , na semana  passada eu vi que as visualização é , estão caindo tipo no ano passado eram + ou - 700 pessoas por dia , sim esse era o record ! Mais eu também tenho culpa nisso por que eu ''Deixei'' o blog por um tempo .. Mais foi por motivoos que velho escola provas eu toô num momento na minha vida que os estudos pezão muuuuito 7° e fodha ://
Mais e vocês vão decidir ceê vai acabar ou nãoo ! 

Vote : 

   




Deve ou não acabar o Cafofo da Brenda ???

Euu quero que acabe o Cafofo da Brenda :/

Euu NÃO quero que acabei o Blog !!












terça-feira, junho 17, 2014

Cliiick no titulo para veer a postagem ;33 Ed Sheeran divulga música inédita; ouça “Afire Love”

Ed Sheeran divulga música inédita; ouça “Afire Love”

fontes:mixme

 

 

sheeran-ed 590

Ed Sheeran divulgou hoje (16) o áudio da música “Afire Love”,  faixa do segundo álbum de estúdio do britânico, “x” (“Multiply”), que será lançado no dia 23 de junho.
O novo disco já conta com os singles “Sing” e “Don’t”. A canção “Afire Love” será liberada para download após a pré-compra de ”X” na loja digital. Ouça ::


segunda-feira, junho 16, 2014

Games ?? +Musica do diia :33 +VAGA PRA POSTADORES ABERTAS !!

                             **   Muuuuitoo bem todos vocês sabem que eu adoooro o Brskedu , Malena0202 , Jorebj..., Eu queria que vocÊs também curticeem e desse uma olha aqui no video o baixo soobre series e etc ! Vai ter vídeos todos os dias isso é cê você gostarem** 


***Tetça feira :: Brksedu Bully  , Malena0202 The Walking Dead :33 , E The sims 3 com o jorebj 
****

**** VAGA PRA POSTADORES ***
 As vagas estão abetas , caso você queria participar e so comentar aqui em baixoo , cê você gosta do blog divulgue , mostre para os seus amigos  etc.. isso ajuda bastante !! *** 
ummm beijos da Brenda , pra os Dinhoos *---* fãs do do Cafofo da Brenda *** 
 
***

Rihanna e Chris Martin são vistos jantando juntos 


Poooostagem abaiixo :333

Rihanna e Chris Martin são vistos jantando juntos+ Musica do Diia :3 +Euu fico loko !



   Rihanna e Chris Martin são vistos jantando juntos

Fontes : Mxme




Não se sabe se eles estavam combinando uma nova parceria ou algo mais, mas Rihanna e Chris Martin, vocalista do Coldplay, foram flagrados jantando juntos no último domingo.
Os dois foram vistos jantando em um restaurante em Santa Monica, na California e só foram reconhecidos porque ficaram sentados próximos a uma janela no estacionamento.
Se o jantar teve um motivo musical, eles podem estar combinando uma nova parceria, já que trabalharam juntos quando gravaram a música “Princes of China”.


quinta-feira, outubro 23, 2014

Desafio : Fale qualquer coisa rs , wtf + Musica do dia + CANAL NO YOUTUBE !!!!!

~ Olá meus tesudos u.u , genti eu preciso que vocês cê inscrevam no meu canal , por favor ! : 

https://www.youtube.com/channel/UCMu7I9SlVJExRoYFtWHXZVw

Bem o Link tá ai .. agradeço aqueles que são fãs de verdade e já estão inscritos !! Obrigada de verdade a todos , e cê você não ta inscrito ,inscreve lá negu , cê loga na sua conta ai pow , rapidinho e me ajude :3 Valeu ai seus lindos ! Amo vocês

Bjôs :33

quinta-feira, outubro 02, 2014

Canal do Blog no Youtube ? + Musica do dia + Blog novo :3

Oii Meus Dlçs tudo bem com vocês ? , Seguinte galera .. eu fiz um canal do no Youtube , mais pra frente quando estiver com um nome de incristos consideravels  eu começo a postar videos e talz ..Mais por enquanto tem 9 ou 10 inscritos .. E eu preciso da ajuda de vocês agora mais do que nunca : 


 https://www.youtube.com/channel/UCMu7I9SlVJExRoYFtWHXZVw 

Ta ai  o Link agradeço desde já :3 

um bjo da morena .. e eu fui :)

******* Blog Novo ******** 

 http://thegamerthegamer.blogspot.com.br/

E sobre Games genti , da uma lida lah depois ? :3


domingo, setembro 14, 2014

Grávida de novo?! Beyoncé pode estar esperando o segundo filho de Jay-Z


Grávida de novo?! Beyoncé pode estar esperando o segundo filho de Jay-Z

Grávida de novo! Beyoncé está esperando o segundo filho de Jay-Z
Beyoncé pode estar grávida do segundo filho!
Durante a apresentação da turnê “On The Run”, em Paris, Jay-Z trocou a letra de “Beach is Better” e cantou “porque ela está grávida de outro bebê”. A primeira filha do casal, Blue Ivy, nasceu em janeiro de 2012.
A possível notícia veio em boa hora. Recentemente, rolaram boatos de que os artistas estavam prestes a se divorciar. Os mais maldosos chegaram a dizer, também, que a primogênita não é filha biológica do casal.
Apesar do bafafá, Beyoncé e Jay-Z parecem estar felizes e unidos. Uma fonte disse à revista “OK!” que o rapper está muito protetor e carinhoso com a esposa, igual a quando ela estava esperando Blue Ivy.
Leia mais: Beyoncé entra atrasada, erra o playback e abandona o palco em show na França

quinta-feira, agosto 07, 2014

Boaa tarde :3 + Blog novo + novidades ^^

 Oii Minhas dlççs :p , tudo bem com vocês ? Espero que sim , então como ja diz no titulo (Avá ) Eu vou fazer um blog novo , mais claro que eu vou continuar com o nosso maravilhoso Cafofo da Brenda pode ficar tranquilos e tals :3 , 

Bem o nome do blog novo 

http://thegamerthegamer.blogspot.com.br/ 

The Gamer 3.0  

Genti eu prsc da ajuda de vocÊs divulgem olhem bastante eu presc de vocÊs serio mesmo 

ê pra vocÊs que gosta do Cafofo da Brenda ele n vai fechar :33 

Por favor olha lah o blog :3


Bjoooooooos  Povo Linduu :3 

quarta-feira, junho 18, 2014

Fiim do Cafofo da Brenda ???? :// , vamô ver .., Click no titulo para ver

         Fiîim do Cafofo da Brenda ? 

Então , na semana  passada eu vi que as visualização é , estão caindo tipo no ano passado eram + ou - 700 pessoas por dia , sim esse era o record ! Mais eu também tenho culpa nisso por que eu ''Deixei'' o blog por um tempo .. Mais foi por motivoos que velho escola provas eu toô num momento na minha vida que os estudos pezão muuuuito 7° e fodha ://
Mais e vocês vão decidir ceê vai acabar ou nãoo ! 

Vote : 

   




Deve ou não acabar o Cafofo da Brenda ???

Euu quero que acabe o Cafofo da Brenda :/

Euu NÃO quero que acabei o Blog !!












terça-feira, junho 17, 2014

Cliiick no titulo para veer a postagem ;33 Ed Sheeran divulga música inédita; ouça “Afire Love”

Ed Sheeran divulga música inédita; ouça “Afire Love”

fontes:mixme

 

 

sheeran-ed 590

Ed Sheeran divulgou hoje (16) o áudio da música “Afire Love”,  faixa do segundo álbum de estúdio do britânico, “x” (“Multiply”), que será lançado no dia 23 de junho.
O novo disco já conta com os singles “Sing” e “Don’t”. A canção “Afire Love” será liberada para download após a pré-compra de ”X” na loja digital. Ouça ::


segunda-feira, junho 16, 2014

Games ?? +Musica do diia :33 +VAGA PRA POSTADORES ABERTAS !!

                             **   Muuuuitoo bem todos vocês sabem que eu adoooro o Brskedu , Malena0202 , Jorebj..., Eu queria que vocÊs também curticeem e desse uma olha aqui no video o baixo soobre series e etc ! Vai ter vídeos todos os dias isso é cê você gostarem** 


***Tetça feira :: Brksedu Bully  , Malena0202 The Walking Dead :33 , E The sims 3 com o jorebj 
****

**** VAGA PRA POSTADORES ***
 As vagas estão abetas , caso você queria participar e so comentar aqui em baixoo , cê você gosta do blog divulgue , mostre para os seus amigos  etc.. isso ajuda bastante !! *** 
ummm beijos da Brenda , pra os Dinhoos *---* fãs do do Cafofo da Brenda *** 
 
***

Rihanna e Chris Martin são vistos jantando juntos 


Poooostagem abaiixo :333

Rihanna e Chris Martin são vistos jantando juntos+ Musica do Diia :3 +Euu fico loko !



   Rihanna e Chris Martin são vistos jantando juntos

Fontes : Mxme




Não se sabe se eles estavam combinando uma nova parceria ou algo mais, mas Rihanna e Chris Martin, vocalista do Coldplay, foram flagrados jantando juntos no último domingo.
Os dois foram vistos jantando em um restaurante em Santa Monica, na California e só foram reconhecidos porque ficaram sentados próximos a uma janela no estacionamento.
Se o jantar teve um motivo musical, eles podem estar combinando uma nova parceria, já que trabalharam juntos quando gravaram a música “Princes of China”.